sábado, 18 de agosto de 2012

Pó compacto Super Natural UV-BLOCK da Maybelline

Desde sempre eu gostei muito de usar pó compacto meu pai até me chamava de "Maria do Pó", acho o pó super prático e não fica com aspecto pesado na pele.
Há alguns meses atrás achei o pó companheiro pra toda vida =) o Pó compacto Super Natural UV-Block Maybelline.

Quando fiquei sabendo deste pó fiquei loca para testar por dois motivos: gosto muito de pó compacto pelo fator 30.
É um pó com controle de brilho, ação anti oxidante, pró vitamina A+, vitamina E e FPS 30.
Tem ótima durabilidade na pele, eu costumo usar no dia a dia só ele, sem base por baixo, tem boa cobertura sem ficar pesado na pele, super natural mesmo.
Quanto a proteção prometida conversei com minha dermatologista e ela me disse que ele ajuda sim mas sua proteção mesmo sendo FPS 30 não é a mesma de um filtro solar normal, então sua proteção é um pouco mais fraca.
Quando uso ele por cima da base passo com pincel para ficar mais suave e se uso diretamente na pele passo com esponjinha normal, não a que vem com o pó porque ela é bem ruinzinha, bonitinha com formato de lua mas ruinzinha sim =/.
A embalagem é muito boa. bem compacta, ótima de carregar na bolsa e o produto não quebra fácil.

Fica a dica para quem procura um pó de boa qualidade e ótimo preço.

Beijos  Garotas


0 comentários:

Postar um comentário