terça-feira, 7 de agosto de 2012

Esmalte da vez: Cintura baixa da Risque



Difícil eu não falar novamente aqui no blog o quanto eu amo esmaltes e este é mais um dos que eu não posso mais ficar sem. Como vocês já sabem eu amo cores e mais CORES e o Cintura baixa me completa pois tem tudo que eu gosto, muita cor, durabilidade ótima. É um rosa meio fluor, mas não aquele fluor vulgar ele fica chique mesmo.

Sem flash

Com duas camadas acho que ele cobre bem, porém quando ele seca acho que ele fica com um acabamento meio fosco ai uso extra brilho (na verdade sempre uso extra brilho em todos) mas isso eu acho normal, os esmaltes da Hits acho que sempre dão este efeito meio fosco e pra ficar bonito só com extra brilho e da Risque este é o primeiro que me aconteceu isto então to relax kkkk.


Com flash

Super recomendo este lindo.



1 comentários:

1 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz