segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Testado e Aprovado - Max Queratina Niely Gold



Hoje em dia é difícil encontrar alguma mulher que não tenha algum tipo de química no cabelo ou que abusa do secador e chapinha e para isso o cabelo tem que estar sempre bem hidratado e ficar lindo leve e solto sem aspecto quimicamente feios =)
Eu sou uma destas mulheres que  tenho química no cabelo, sempre uso secador e chapinha como meu cabelo já é super seco estas coisas o deixam mais seco ainda.
Faz tempo que uso a Queratina liquida da Niely Gold e sempre tive ótimos resultados mas a duas semanas atrás ela me surpreendeu ainda mais e depois deste acontecimento ele subiu muito mais no meu conceito, vou contar então para vocês.
Há duas semanas atrás fiz luzes no meu cabelo (processo de mudança de morena para "meio loira" kkkk) e meu cabelo ficou extremamente seco e quebradiço, no primeiro dia que lavei ele depois deste processo usei apenas shampoo e máscara capilar e me apavorei porque meu cabelo estava muito seco, difícil de pentear e nem o Tigi Bed Head Ego Boost ajudou muito para facilitar na hora de desembaraçar os fios e meu cabelo ficou muito quebrado. No outro dia lembrei de usar este produto da Niely que promete o resultado imediato e lá fui eu antes do banho e apliquei ele nos cabelo secos, ele tem a válvula spray super fácil de usar, prendi um coque e deixei no cabelo por cerca de uma hora e depois fui lavar os cabelos normalmente com shampoo e creme de tratamento, na hora de pentear já senti a diferença pois o cabelo não estava mais tão quebradiço e não foi difícil de pentear e depois com o cabelo seco notei a super diferença que este produto fez em meu cabelo, devolveu o brilho, a maciez e aqueles cabelos quebrados e espigados sumiram.

A Max Queratina promete trazer brilho, sedosidade, facilidade de condicionamento e aumento da resistência dos fios restaurando minimizando os danos causados por processos químicos graças sua queratina enriquecida com seis aminoácidos como a Arginina e a Cisteína.
Eu já gostava muito deste produto e depois deste super teste ele ganhou meu pleno respeito e mais admiração. 
O cheiro dele não é muito bom mas nada assim que não dê de aguentar, na lavagem o cheiro some  por completo e o resultado imediato mesmo
Vale super a pena.

0 comentários:

Postar um comentário