quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Trio de sombra Revlon Make a Sheen 860 Expresso Yourself




Essa sombra é minha coringa e também virou minha preferida. 
Perfeita para qualquer ocasião a sombra Revlon Make a Sheen 860 Expresso Yourself vem em um lindo estojo (com muita sombra), tem muito boa pigmentação, durabilidade excelente mesmo sem primer, fácil de aplicar e simplesmente linda.


 O trio é composto por um iluminador champanhe com um toque dourado muito suave, um cobre super pigmentado e brilhante e marrom pouco cintilante mas não matte. 

Com flash

Sem flash (ficou bem escura afff)

A sombra cobre usei poucas vezes, a marrom uso muito para esfumar e também como base para outras sombras e a iluminadora uso sempre (acho ela a sombra de iluminar mais bonita que tenho) e até já usei ela na face como iluminador facial e ficou linda.
 Já mostrei algumas makes aqui no blog com elas.
Bati uma foto com ela na minha mão para vocês terem uma noção de tamanho.


Tem muita sombra e dá para se divertir por muito tempo! \o/


0 comentários:

Postar um comentário