sábado, 26 de novembro de 2011

Sombras Koloss Asa de Borboleta



Há um tempo atrás comprei estas sombras em pó solto da Koloss, como eu não conhecia muitos truques de maquiagens eu usava elas pouco porque por ela ser solta acaba que cai no rosto também. Agora que aprendi como lidar com este "problema" estou usando mais vezes.

Com flash

Sem flash

Elas tem uma boa pigmentação mas o primer de sombras ajuda a pigmenta-las e fixa-las melhor, possuem um super brilho cintilante e sua embalagem tem a opção de encaixar uma sombra na outra (como eu fiz).

As cores que tenho são: rosa, azul e amarelo.

Sem primer e com flash

Sem primer e sem flash

Com primer e com flash

Com primer e sem flash


Já mostrei aqui no blog uma make com a sombra amarela  lembram?

Estas sombras são bem baratinhas acho que fica em torno de uns R$ 8,00 e tem muitas cores legais,são super usáveis e ficam lindas numa make mais produzida.
Logo quero comprar mais algumas e venho aqui para mostrar a vocês.

1 comentários:

1 comentários:

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

eu tô doida pra comprar umas sombras dessas....aqui é dificil de achar Koloss...snif

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz