sábado, 3 de março de 2012

Base Vult


Já fazia algum tempo que eu queria testar a base da Vult, ouvi pessoas falando bem outras falando mal, mas para tirar a dúvida eu mesma decidi testar e tirar minhas próprias conclusões.
Então vamos lá!

Começando pela embalagem de vidro muito linda, vidro fosco com escritos e tampa em preto. A tampa já vem com uma espátula embutida bem prática para retirar o produto d embalagem.
Base líquida não oleosa com hidratante, filtro solar e vitamina E, tem uma textura não muito cremosa e nem muito líquida acho que na medida porém tem um cheiro nada agradável, na minha opinião cheiro muito ruim, sua cobertura é média e não acho que ela deixe aquele aspecto natural de pele não. Também achei que ela não fixa bem na pele.
A conclusão foi: embalagem muito boa e produto ruim. Já vi no mundo dos blogs pessoas falando bem desta base, então quem sabe minha pele (e eu) não tenhamos nos adaptado bem a ela.
E vocês já a usaram? Oque acharam?

0 comentários:

Postar um comentário