quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sombra Grafite Natural Line



Encontrei esta sombra no acaso, estava olhando uma vitrine em uma loja de cosméticos e vi esta e resolvi testar. Eu já estava em busca de algo assim mais preto e ainda com brilhos então foi "prato cheio".
Eu não conhecia esta marca, acho que já tinha ouvido falar mas eu não tinha nenhum produto dela.
Então vamos ao produto:
Embalagem bem bonita em azul,escritos prata e muito produto (kkk).


A minha cor escolhida foi a grafite (eu queria a preta mas era sem brilho) com brilhinhos prata. A cor é bem pigmentada e se passada bastante e com primer ela fica bem escura, praticamente preta. Ela tem ótima durabilidade mesmo sem primer e tem um precinho ótimo (paguei 10,00).



A linha de produtos Natural Line é bem legal, com bastante variedade de sombras, bluhs, etc. Quero adquirir mais produtos deles e ai venho aqui mostrar a vocês.

1 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah q linda!!

    O tom dela é bem bonito, gostei!! Acho que elas devem ser parecidas com as da elke que eu tanto te falo!!

    Bjo

    ResponderExcluir

1 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah q linda!!

O tom dela é bem bonito, gostei!! Acho que elas devem ser parecidas com as da elke que eu tanto te falo!!

Bjo

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz