segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Paleta 72 sombras e 6 blushs



Fazia muito tempo que eu sonhava com uma paleta de sombras assim e já aviso: vai ser a primeira de muitas que ainda quero ter! \o/
Quando eu a escolhi para comprar oque me chamou a atenção é que além das 72 cores de sombras vinha 6 
cores de blush (prato cheio né!) e não pude mais resistir a ela. 


Já quando eu a recebi a felicidade ficou completa, as cores são lindas algumas matte, outras cintilantes, outras com muito brilho e os blushs, oque dizer dos blushs? Simplesmente lindos, super pigmentados e assim como as sombras tem matte e cintilante também.


O tamanho das sombras de ínicio meio que desanimei porque não são grandes tipo uma moeda de 1 real como é de costume de muitas paletas, mas dai eu pensei: para que serem enormes se tem 72 sombras né!? E eu ainda quero ter outras paletas principalmente a de 180 cores (kkkk), dai seria exagero meu querer que elas fossem maiores e ainda com mais 6 blushs né!?

Tamanho da sombra comparado com meu dedo.

Tamanho dos blushs comparado com meu dedo.

A sombra que mais me encanto foi esta dourada. Claro que cada sombra tem seu encantamento né, mas esta ganho meu coração =D.


São todas bem pigmentadas, fáceis de aplicar mas esfarelam um pouquinho.
A embalagem vem com dois pincéis de aplicação e um espelho.


Fiz o swatch das sombras só com algumas delas porque são muitas pra fazer de todas.

Sombras redondas

Sombras quadradas

O swatch dos blushs trago amanhã porque eu esqueci de um deles no swatch que fiz (kkk).

Upload dia 20/01 - Meninas tenho uma noticia triste, minha máquina fotográfica acabou de estragar totalmente, então como fiquei de trazer a vocês o swatch dos blushs e agora não consegui por este motivo então vou postar a foto que eu havia feito (porém falta um blush) mas já tem como ter uma noção deles. Desculpem pelo transtorno.


As cores são lindas, as brilhantes eu amei demais e tem esta ultima da foto que é mais para iluminador (amei). São bem pigmentadas e durabilidade muito boa na pele.

Gostaram?








1 comentários:

  1. A sua paleta é linda!!!

    Gostei porque, mesmo que tenha sombras mais coloridas, elas todas são usáveis, bonitas... e as sombras mais neutras e brilhantes são um show a parte!!

    Quero ver os blushes!!!

    Ainda bem que a novela da entrega acabou e assim vc pode curtir feliz sua paletinha

    BEIJO!!!

    ResponderExcluir

1 comentários:

Anônimo disse...

A sua paleta é linda!!!

Gostei porque, mesmo que tenha sombras mais coloridas, elas todas são usáveis, bonitas... e as sombras mais neutras e brilhantes são um show a parte!!

Quero ver os blushes!!!

Ainda bem que a novela da entrega acabou e assim vc pode curtir feliz sua paletinha

BEIJO!!!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz