quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Batom Panvel Tropical Xangrilá



Nos lábios eu estava acostumada a usar gloss só pra dar um brilho mesmo e usava o batom do Boticário 212 algumas vezes, exceto quando criança que eu adorava um batom com mega cor kkk. Mas de uns tempos pra cá  resolvi começar a comprar batons com cores diferentes e foi ai que comprei o Tropical Xangrilá da Panvel para começar os testes (kkk).


No primeiro dia que usei me achei estranha mas insisti nele e assim foi nestas duas semanas. Hoje já posso dizer que to viciada em batom e no Tropical Xangrilá então ... to apaixonada.


Da coleção Pavel MakeUp Tropical o Xangrilá é um coral cremoso, cor super da moda., sua durabilidade é muito boa para um batom tão baratinho, fácil de aplicar, tem cheirinho suave e uma embalagem muito bonita.


Para quem gosta desta vibe coral supre indico este a vocês é um batom super em conta e muito bonito.



As fotos do swatch eu bati do celular por causa do problema com a minha máquina, por isso a resolução não ficou das melhores então não confiem 100% nelas tá?!






3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH é lindo!!

    Sou meio suspeita pra falar, pois acho os batons da panvel super legais.... e eu amo um batonzinho coral!!

    O Angel 16 e o por do sol são lindos tbm!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vc é suspeita mesmo haha, estes q vc falou já são os próximos da minha lista

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma panvel aqui no rio de janeiro. rsrsrs...

    Bejão Elisa

    ResponderExcluir

3 comentários:

itbeauty disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH é lindo!!

Sou meio suspeita pra falar, pois acho os batons da panvel super legais.... e eu amo um batonzinho coral!!

O Angel 16 e o por do sol são lindos tbm!

bjo

Garota Phyna disse...

Vc é suspeita mesmo haha, estes q vc falou já são os próximos da minha lista

Shanti Braga disse...

Eu quero uma panvel aqui no rio de janeiro. rsrsrs...

Bejão Elisa

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz