sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sabonete Esfoliante Panvel Secret




Estava eu na Panvel dando uma olhadinha nas novidades e foi quando eu vi este sabonete esfoliante e fiquei com muita vontade de testa-lo, resolvi levar um (preço bacana também) para testar e o meu escolhido foi o Baunilha e Sândalo My Romance por ele ter aquela fragrância que eu amo que é a baunilha.


Ele proporciona uma esfoliação mais suave, não tão profunda quanto outros sabonetes esfoliantes. Deixa um cheirinho muito bom e prolongado na pele.


Gosto de usar ele nos cotovelos, joelho e pés todos os dias e no corpo inteiro uso 1 ou 2 vezes por semana.
Apesar dele não ter uma esfoliação tão profunda ele ajuda sim a deixar macia a pele nestas áreas que são mais ásperas.


Uso e recomendo o Sabonete Esfoliante Panvel Secret!

1 comentários:

1 comentários:

Dessa disse...

tenho o de maracujá e sou apaixonada por ele!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz