sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lápis delineador Vult - Azul Turquesa



No dia que eu vi este lápis em um blog fiquei loca por ele por dois motivos: amo delineador e a cor é linda.
Fiquei eu na longa procura desta belezinha até que achei e achei e fiquei completa de felicidade (hahaha).


O lápis é muito bom, fácil de aplicar, macio, ótima pigmentação, tem boa durabilidade e um precinho bacana (paguei 8,00).


Usei ele para delinear e na linha d'agua, mas na linha d'água ele escorreu e eu não gosto disso, recomendo usar ele mesmo só para delinear.



Achei a cor dele bem verão, bem alegre e charmosa.



Oque acharam?


1 comentários:

1 comentários:

Dessa disse...

QUE COISA MAIS LINDA =O *me caíram os butiás do bolso*

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz