sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esmalte da vez: Garota Verão - Colorama



Oi gente, para entrar super bem neste clima de verão o meu esmalte da vez é o Garota Verão da Colorama, um vermelho lindíssimo super verão mesmo. Mesmo ele sendo da linha verniz e cor ( que possui um pouco de cintilante)  ele fica com o aspecto apenas cremoso nas unhas.


No vidro ele tem um "q" de laranja mas aplicado eu só vejo vermelho mesmo (kkkk), durabilidade boa mas a cobertura dele deixa um pouquinho a desejar, duas camadas cobrem mas não hiper bem.

Passei apenas duas camadas porque quero que ele fique a semana toda sem estragar e com  três fiquei com receio de que possa descascar.


Esmalte vermelho é maravilhoso, combina com todas ocasiões é super chique.

3 comentários:

  1. Eu achei lindo! Tão verão...cor maaraa!

    ResponderExcluir
  2. li "garota verão" e já comecei a cantarolar a musiquinha do concurso de beleza *tan tan tanananan, tan tanananam, tan tanananam* hahahaha

    ResponderExcluir

3 comentários:

Diise França disse...

Eu achei lindo! Tão verão...cor maaraa!

Aline Helen disse...

Amei a cor, adoro vermelhos!

Dessa disse...

li "garota verão" e já comecei a cantarolar a musiquinha do concurso de beleza *tan tan tanananan, tan tanananam, tan tanananam* hahahaha

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz