terça-feira, 8 de novembro de 2011

E no final de semana...





Sempre gostei da cor amarela e agora ele está super em alta até nos olhos. Resolvi fazer uma maquiagem com amarelo, mas nada muito berrante (não que eu não goste kkkk) mas é que minha sombra amarela é mais suave.
Como vocês já sabem minha maquina não está ótima para captar as cores mas dá par ter uma noção de como ficou.




Pele:
Corretivo Duda Molinos
Base Instant Age Rewind Maybelline Neutro 2
Pá facial solto Almay Loose Powder
Blush Avon Marimekko Coleção Orquideas

Olhos:
Primer de sombras O Boticário
Trio de sombra Revlon Make a Sheen 860 Expresso Yourself
Sombra Asa de Borboleta Amarela Koloss
Delineador Milani
Máscara para cílios Avon Super Extend
Máscara Voluminous Loreal Soft Black

Lábios:

Lápis de boca SWAK :) Hard Candy
Rimmel London Volume Booster Lip Plumping Gloss Tease



Look completo





E vocês gostaram? Gostam de amarelo?


4 comentários:

  1. Q make linda!
    Amoo amarelhoo *-* rs
    To seguindo vc aqui no blog amor, depois passa la no meu faz o mesmo e confere as novidades?
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh querida obrigada por me seguir.
    Que bom que gostou da make =D
    Vou lá ver suas novidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindona! Estava gatíssima! Sua make ficou linda com essa sombra...beijos

    ResponderExcluir

4 comentários:

Unknown disse...

Q make linda!
Amoo amarelhoo *-* rs
To seguindo vc aqui no blog amor, depois passa la no meu faz o mesmo e confere as novidades?
www.femininaesofisticada.blogspot.com

Garota Phyna MakeUp por Elisa disse...

Oh querida obrigada por me seguir.
Que bom que gostou da make =D
Vou lá ver suas novidades.
Beijinhos

Diise França disse...

Adorei lindona! Estava gatíssima! Sua make ficou linda com essa sombra...beijos

Dessa disse...

linda linda linda!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz