sábado, 1 de outubro de 2011

Permanente de cílios

Cílios bem curvados sem precisar usar curvex?! Então ai vai a dica.
Para quem gosta dos cílios bem curvados mas não gosta ou não tem paciência de ficar usando curvex eu recomendo fazer o permanente de cílios.
O permanente é feito com produto semelhante ao de permanente de cabelo ( o cheiro ruim é o mesmo kkkk) porém ele é para cílios. O processo todo dura em torno de uns 20 min e você fica com eles curvadinhos curvadinhos. O permanente dura em torno de 3 meses.
Tenho algumas fotos de quando eu fiz, (as fotos não estão muito boas porque tirei do celular) para ter uma base do resultado.

Antes





Depois






(dei uma clareada nas fotos e minha pele ficou horrível)


E vocês oque acharam?

Beijinhos carinhosos
Elisa

3 comentários:

  1. Oie!

    Meu eu to doida pra fazer tintura de cilios tb!!

    Adorei

    Bj

    Mia

    ResponderExcluir
  2. FLOR tem selinho de Blog aprovado! pra vc
    bjinhus Thaty
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de fazer permanente e de escurecer os cílios, só me falta a coragem!

    ResponderExcluir

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Meu eu to doida pra fazer tintura de cilios tb!!

Adorei

Bj

Mia

Anônimo disse...

FLOR tem selinho de Blog aprovado! pra vc
bjinhus Thaty
winxmake.blogspot.com

Dessa disse...

tenho vontade de fazer permanente e de escurecer os cílios, só me falta a coragem!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz