quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Delineadores e Delineado de gatinha







Depois de uma bela repaginada no blog eu precisava fazer um post para inaugurar kkkk.
Resolvi fazer sobre delineador e delineado de gatinha que eu simplesmente amo e não vivo sem. Desde os 17 anos que eu uso delineador diariamente e claro que de início não era fácil e nem ficava lá estas coisas, mas com o tempo agente pega a prática e em 2 minutinhos ta linda e delineada.
Eu sempre usei delineador liquido mas quero testar todos que existem.
 Para quem é iniciante vou ensinar como eu fazia até pegar a prática. Primeiro eu passava o delineador como eu conseguia, ficava um traço bem grosso e desregulado ai eu pegava uma aste com pontas de algodão (conhecidas como Cotonetes hehe) apertava a pontinha do algodão fazendo com que ela ficasse achatadinha e umedecia e ia afinando e arrumando o delineado, a principio eu não fazia o olho de gatinha, e deste modo eu fui aprendendo a lidar com o delineador e hoje minhas mãos já fazem o serviço sozinhas sem precisar do Cotonetes. O delineado de gatinha comecei a fazer quando eu peguei prática no delineado porque eu acho que pra este precisa que a mão esteja bem firme.








Nestas fotos estou usando o delineador da Vult, ele é bem pretinho e fixa bem. O custo dele é de 20,00 mais ou menos.


E ai gostaram da dica?

4 comentários:

  1. Eu só tenho que aprender a passar né? rs Adorei a dicaaa!

    ResponderExcluir
  2. O delineador eu já tenho (da vult também), só falta a prática!

    ResponderExcluir
  3. Sigam a dica meninas, não tem erro. Logo logo estarão experts.

    ResponderExcluir
  4. ai mana adorei o blog....nossa muito bom....ah passei pra dizer que achei um rimel verde e é muito bom a marca é marcheti...agora vou comprar o azul...ah e tambm comprei um curvex...aham...estou chique né...um dia quero ser igual a vc..rsrsrsrs...brincadeira....te adoro e continue escrevendo heim..bejos..mana...

    ResponderExcluir

4 comentários:

Diise França disse...

Eu só tenho que aprender a passar né? rs Adorei a dicaaa!

Aline Helen disse...

O delineador eu já tenho (da vult também), só falta a prática!

Garota Phyna MakeUp por Elisa disse...

Sigam a dica meninas, não tem erro. Logo logo estarão experts.

Dessa Burin disse...

ai mana adorei o blog....nossa muito bom....ah passei pra dizer que achei um rimel verde e é muito bom a marca é marcheti...agora vou comprar o azul...ah e tambm comprei um curvex...aham...estou chique né...um dia quero ser igual a vc..rsrsrsrs...brincadeira....te adoro e continue escrevendo heim..bejos..mana...

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz