quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coleções 2011/2012

Via Marte

Chegou a época para nós ficarmos loucas com tanta coisa mara!  Vitrines lindas, propagandas maravilhosas tudo novo.
Entrou a temporada coleções Primavera- Verão 2011/2012.
Semana passada estava eu assistindo televisão a noite quando derre pente, tcharãã, propaganda da nova Coleção Via Marte, gente fiquei paralisada (meu marido deu risada da minha cara de boba diante daqueles calçados lindos kkkk) olhando aqueles lindos calçados de muitas formas e cores, logo em seguida foi a vez da Ramarim  mostrar sua nova coleção linda, linda de viver. E assim foi durante a semana muitas propagandas de novas coleções.
Achei tudo muito interessante pois são modelos bem diferenciados, de salto anabella a salto fino, sapatilhas e Oxford, muito floral e cor, tudo lindo demais.
Segue fotos de alguns calçados das coleções Via Marte e Ramarim.


Via Marte

Ramarim



E qual a opinião de vocês sobre estas novas coleções?

Beijinhos carinhosos
Elisa

5 comentários:

  1. muitos lindo
    mais prefiro da via marte
    parabéns pelo seu blog muito legal
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai é época mesmo de pirar. As coleções estão lindas! Gostei da marrom na primeira foto \o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa chegou uma revista em casa da via marte euu ameii demais e tive que comprar uma é quase igual mais é sem marca, mais beleza eu fiquei mega feliz adorooooooo essas marcas são a minha paixão tb!!
    A minha é igual a primeira anabela coral c laço!! ameii
    beijokasssss
    http://winxmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii esses Ramarim são TUDODEBOM!
    Queria um de cada!

    ResponderExcluir

5 comentários:

Anônimo disse...

muitos lindo
mais prefiro da via marte
parabéns pelo seu blog muito legal
bj

Diise França disse...

Ai é época mesmo de pirar. As coleções estão lindas! Gostei da marrom na primeira foto \o/

Garota Phyna MakeUp por Elisa disse...

São de pirar mesmo!

Anônimo disse...

Nossa chegou uma revista em casa da via marte euu ameii demais e tive que comprar uma é quase igual mais é sem marca, mais beleza eu fiquei mega feliz adorooooooo essas marcas são a minha paixão tb!!
A minha é igual a primeira anabela coral c laço!! ameii
beijokasssss
http://winxmake.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiiii esses Ramarim são TUDODEBOM!
Queria um de cada!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz