quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cílios Postiços


Quem não gosta daquele olhar 43?
Pois é, difícil a mulher que não gosta né!? 


Vim hoje falar de cílios postiços. De ínicio quando eu ouvia falar ou até mesmo os via eu achava que seria uma coisa incomoda por ficar ali nos olhos, mas ao mesmo tempo eu pensava como fica lindo.
Eu nunca havia usado mas no início deste ano eu decidi usá-los em um casamento, foi amor a primeira colocada rsrs. Eu mesma coloquei eles,, foi um poco díficil  porque era meu primeiro contato com eles, mas me sai bem ficaram  noite toda bem lindos. No comprimento eles não deram muita diferença (pois fui abençoada com cílios grandes hehe), mas achei que os postiços me abriram o olhar , deu aquele ar "Olhos de Boneca" que eu simplesmente acho tudo.




Para quem tem falhas nos cílios é uma ótima opção para ajudar a cobrir as mesmas.
Existe muitos tipos de cílios postiços dos mais naturais aos mais estravagantes.



Escolha o seu!

Beijos carinhosos
Elisa

2 comentários:

  1. Menina, tenho uma caixa lá em casa com cílios e ainda não testei O.o testarei já! ;)

    ResponderExcluir
  2. Usa mesmo, vc vai amar! Bora logo testar e me conta.

    ResponderExcluir

2 comentários:

Diise França disse...

Menina, tenho uma caixa lá em casa com cílios e ainda não testei O.o testarei já! ;)

Garota Phyna disse...

Usa mesmo, vc vai amar! Bora logo testar e me conta.

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz