quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmaltes - Uma paixão

Sempre fui apaixonada por esmaltes. Quando pequena eu tinha um vicio, pintava as unhas todos os dias, mesmo que fosse tirar o esmalte e pintar da mesma cor. Minha mãe ficava loca comigo porque eu acabava com os esmaltes dela (rsrsrs) e eu amava.
Um dia eu pensei - Quando eu crescer, trabalhar, vou ter muitos esmaltes.
E assim eu fiz, já tive muitos que já acabaram, tenho muitos que ainda não acabaram e vou ter mais que ainda vou comprar.
Gosto de cores, muitas cores, do branco ao preto.
A coleção da Isabeli Fontana da Risque tenho o Azulcrination e estou apaixonada por ele, cobertura muito boa e durabilidade excepcional.
Todas as cores da coleção dela são lindas.

Também to gostando demais do Por do Sol (laranja) da Impala Coleção de Verão Nova que ganhei de um primo meu ( ele sabe da minha paixão por esmaltes). A cobertura dele não é tão boa assim, para obter a cor do vidro precisei de três mãos dele, mas a durabilidade foi muito boa.




Não posso ficar aqui falando de cada esmalte que eu tenho e gosto demais poque senão o post vai ficar um livro (rsrrsrs).

Enfim oque eu tenho pra dizer é: Usem e abusem de todas as cores possíveis!

Beijos carinhosos =*

3 comentários:

  1. Miga adorei as cores vou procurar aqui a linha da isabeli pq adorei!!!! =)cores escuras eu sou doida !!=*
    beijokas!!!!!!!

    http://winxmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, esmaltes são minha paixão amo demais, vício purooo!

    ResponderExcluir

3 comentários:

Anônimo disse...

Miga adorei as cores vou procurar aqui a linha da isabeli pq adorei!!!! =)cores escuras eu sou doida !!=*
beijokas!!!!!!!

http://winxmake.blogspot.com/

Diise França disse...

Tudo lindo, esmaltes são minha paixão amo demais, vício purooo!

Garota Phyna MakeUp por Elisa disse...

Thati procura sim. Vc vai amar! Beijo

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz