segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Blush


Acho que o blush é uma parte essencial para uma boa make.
O blush dá aquela vida ao rosto dando o ar de saúde a pessoa. Mas para que isso aconteça sem erros precisamos saber usá-lo de forma correta para não parecer que enfiamos a "cara no tijolo" ou a Filó - Ó Coitado! kkkk
A minha dica é fazer biquinho (como se fosse bater aquela foto mandando beijinho que todas fazem rsrsrs) que as maçãs do rosto e o traço ficam bem certinho para passar o blush corretamente outra dica é saber dosar a mão.






Existe um mundo de cores, texturas e marcas para se escolher.
O tom coringa para todas as peles é o pêssego que dá a aparência saudável e fácil de combinar.

Espero que tenham gostado das dicas, poucas mas quem sabe ajude. Assim que eu conseguir vou fazer resenha de alguns blushes.

Beijinhos carinhosos
Elisa

1 comentários:

  1. Concordo,para uma make fina tem q te blush, eu sempre gostei de carregar mais agora uma amiga do RS me ensinou que posso passar menos e iluminar com o lune que fique perfeito.
    Amei as dicas quero mais!! adoro blush ahh! e a foto ta impecávil tudo lindo quero saber mais sobre estes produtos usados
    beijoka
    Thaty
    www.winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo,para uma make fina tem q te blush, eu sempre gostei de carregar mais agora uma amiga do RS me ensinou que posso passar menos e iluminar com o lune que fique perfeito.
Amei as dicas quero mais!! adoro blush ahh! e a foto ta impecávil tudo lindo quero saber mais sobre estes produtos usados
beijoka
Thaty
www.winxmake.blogspot.com

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz